Distância que Une
Unindo propósitos, conectando causas
Cliente
Distância que Une
Segmento
Social
Serviços
Branding, Website e Redes Sociais

Design que aproxima: branding com propósito
Em um momento desafiador de pandemia, agências de comunicação paulistanas deixaram a concorrência de lado para criar um projeto social transformador. A Kanoa teve o privilégio de desenvolver a identidade visual e website desta iniciativa que conecta quem precisa de ajuda a quem quer ajudar.


O desafio era criar uma identidade visual e plataforma digital que refletisse o espírito colaborativo do projeto, onde agências concorrentes se uniram por uma causa maior. Nossa marca foi desenvolvida para transmitir acolhimento e esperança, essenciais durante a pandemia.
Desenvolvemos um sistema visual e uma plataforma digital intuitiva para conectar projetos sociais e potenciais apoiadores. O design priorizou clareza e empatia, criando uma experiência que destaca histórias positivas em meio à crise.
O projeto mostrou como o design pode criar pontes em momentos de distanciamento físico. A iniciativa não apenas conectou pessoas e causas, mas provou que a colaboração entre concorrentes pode gerar transformação social.





Distância que Une
Unindo propósitos, conectando causas
Cliente
Distância que Une
Segmento
Social
Serviços
Branding, Website e Redes Sociais

Design que aproxima: branding com propósito
Em um momento desafiador de pandemia, agências de comunicação paulistanas deixaram a concorrência de lado para criar um projeto social transformador. A Kanoa teve o privilégio de desenvolver a identidade visual e website desta iniciativa que conecta quem precisa de ajuda a quem quer ajudar.


O desafio era criar uma identidade visual e plataforma digital que refletisse o espírito colaborativo do projeto, onde agências concorrentes se uniram por uma causa maior. Nossa marca foi desenvolvida para transmitir acolhimento e esperança, essenciais durante a pandemia.
Desenvolvemos um sistema visual e uma plataforma digital intuitiva para conectar projetos sociais e potenciais apoiadores. O design priorizou clareza e empatia, criando uma experiência que destaca histórias positivas em meio à crise.
O projeto mostrou como o design pode criar pontes em momentos de distanciamento físico. A iniciativa não apenas conectou pessoas e causas, mas provou que a colaboração entre concorrentes pode gerar transformação social.





Distância que Une
Unindo propósitos, conectando causas
Cliente
Distância que Une
Segmento
Social
Serviços
Branding, Website e Redes Sociais

Design que aproxima: branding com propósito
Em um momento desafiador de pandemia, agências de comunicação paulistanas deixaram a concorrência de lado para criar um projeto social transformador. A Kanoa teve o privilégio de desenvolver a identidade visual e website desta iniciativa que conecta quem precisa de ajuda a quem quer ajudar.


O desafio era criar uma identidade visual e plataforma digital que refletisse o espírito colaborativo do projeto, onde agências concorrentes se uniram por uma causa maior. Nossa marca foi desenvolvida para transmitir acolhimento e esperança, essenciais durante a pandemia.
Desenvolvemos um sistema visual e uma plataforma digital intuitiva para conectar projetos sociais e potenciais apoiadores. O design priorizou clareza e empatia, criando uma experiência que destaca histórias positivas em meio à crise.
O projeto mostrou como o design pode criar pontes em momentos de distanciamento físico. A iniciativa não apenas conectou pessoas e causas, mas provou que a colaboração entre concorrentes pode gerar transformação social.




